17
nov

Gino Oyamada participa do Fórum de Decisores, em BH

Evento reúne grandes nomes da gestão empresarial para debater governança de alta performance

O consultor em governança Gino Oyamada, da 3G Consultoria, é um dos convidados do Fórum de Decisores, evento que reunirá em Belo Horizonte, no dia 21, grandes nomes da gestão de empresas no Brasil. Os debates vão abordar estratégias de governança destinadas a garantir a alta performance dos negócios.

Alguns dos tópicos em discussão serão a disrupção como fator de mudança acelerada na economia e nos resultados das empresas, e a importância do compliance como fator competitivo.

O evento é realizado pela Prime Talent e pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e ocorrerá no Hotel Mércure Lourdes, na capital mineira.

Os demais convidados são: Cledorvino Belini, conselheiro de administração da Marisol e consultivo da Alexander Proudfoot, além de conselheiro de administração da JBS via BNDES; Mário Fioretti, sócio-fundador da KPGroup e ex-diretor de design e inovação da Whirpool (Brastemp, Cônsul, Whirpool e Kitchen Aid); Marcos Mandacaru, superintentende de desenvolvimento industrial da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg); e Salim Mattar, executive chairman da Localiza.

 

Sobre Gino Oyamada

Sócio-gerente da 3G Consultoria - Governança, Gestão e Gente, Gino Oyamada é administrador de empresas pela USP, e especialista em Governança Corporativa (Fundação Dom Cabral), Finanças (USP), Gestão Empresarial (ISAE/FGV) e Banking e Gestão (Manchester Business School - UK). É membro de Conselhos de Administração e de Comitês de Gestão & Gente e facilitador em Conselhos de Família. Atuou como sócio gerente do Grupo FESA, diretor do Lloyds Bank e executivo do Chase Manhattan.

Sobre a 3G Consultoria – Governança, Gestão e Gente

A 3G Consultoria trabalha junto a acionistas, famílias, Conselhos e Diretoria Executiva das empresas. Oferece serviços que criam condições para a longevidade e saúde dos negócios, ajudando-as a construir um adequado ambiente organizacional e resultados mais sólidos, consistentes e duradouros. As soluções e serviços oferecidos respeitam o momento e as características de cada empresa, alinhando as partes na adoção das melhores práticas de Governança Corporativa e buscando assegurar o alto desempenho. Saiba mais em www.3gconsultoria.com.br.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS