11
out

Inscrições abertas para pós em Lei Anticorrupção e Compliance Legal

Atualmente, há grande demanda das organizações na busca de profissionais do direito que possam ajudar no estabelecimento de regras internas alinhadas as leis, normas, instruções e regulamentações vigentes. Pensando na formação jurídica do profissional de compliance, a Faculdade Opet abriu o processo de inscrições para o curso de especialização em Lei Anticorrupção e Compliance Legal.

O objetivo da pós-graduação é especalizar profissionais do direito que possam conduzir ações de prevenção, de monitoramento e, quando necessário, recomende ações corretivas. Entre os temas abordados no curso estão os dispositivos legais nacionais e internacionais de combate à corrupção e seus desdobramentos.

As aulas são presenciais com aulas quinzenais no Campus Centro Cívico, nas sextas e sábados. O curso é a primeira pós-graduação global com foco em leis anti-corrupção (Brasil, EUA e Inglaterra) e Compliance, exclusiva para profissionais do Direito.

Mais informações sobre o curso aqui.

Pós-graduação e cursos de extensão no Opet

A pós-graduação OpetXP é para pessoas inquietas em busca de algo a mais, para profissionais com sede de transformação. Os cursos buscam transformar conhecimentos teóricos em experiências práticas que preparam os alunos para novas oportunidades.

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Contatos

Talk Comunicação
Wellington Johann
(41) 3018.5828
(41) 99681.7075
wellington@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

14
dez

Nova modalidade de leilão permite vender e comprar carros sem intermediação

Modelo de leilão extrajudicial é inédito no Brasil e será lançado em Curitiba

+MAIS

14
dez

Leilão de obras de arte traz quadros do catarinense Luiz de Souza e da paranaense Eliane Prolik

Leilão ocorre nesta sexta-feira e ainda oferece quadros do espanhol Alejandro Díaz Grova; no total, as obras somam mais de R$ 60 milhões

+MAIS

12
dez

Instituto de Direito Tributário comemora 50 anos

+MAIS

12
dez

Lovato Móveis apresenta coleção em Curitiba

+MAIS