19
abr

Devassa inaugura no Palladium Curitiba

A loja é a única da franquia na capital paranaense

O Boulevard de restaurantes do Palladium Curitiba acaba de ganhar mais uma atração: a Mini Cervejaria Devassa. Com uma proposta de ambiente descolado, que é marca registrada da Devassa, o espaço é a única franquia da cervejaria em Curitiba. Oferece menu de bebidas exclusivos e petiscos especiais, além de feijoada aos sábados e almoço executivo diariamente. 

A nova cervejaria serve chopes exclusivos: Loura (Tropical Lager), Ruiva (Tropical Pale Ale) e Sarará (Tropical Weiss), além da Devassa Negra (Tropical Dark Ale). Dentre as cervejas, o bar oferece a linha completa da Devassa e outras marcas consagradas como Eisenbahn, Baden Baden e Kirin Ichiban.

Para acompanhar, a Devassa do Palladium Curitiba tem menu de petiscos de botecos, entradas, pratos individuais, sanduíches, salada, almoço executivo, pratos família e sobremesas, com um pouco de cada canto do país. 

Nas noites de quinta a domingo, o espaço terá música ao vivo. De acordo com os investidores, Bruno Medeiros e Alessandra Segundo, a escolha pelo Palladium Curitiba se deu pelo grande fluxo de visitantes e da vocação do shopping como espaço de lazer e entretenimento.

Aprecie com moderação - Venda proibida para menores de 18 anos.

Serviço

Devassa – Palladium Curitiba
Piso L3 – Boulevard 
 

Sobre o Palladium Curitiba
O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/ 

Assessoria de Imprensa - Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

17
jan

Tecnologias disruptivas transformam cidades e promovem benefícios diretos para a população

O Smart City Expo Curitiba 2018 debaterá como algumas cidades já utilizam dispositivos conectados e reúnem um grande conjunto de dados para oferecer serviços públicos essenciais

+MAIS

15
jan

Leilões de veículos apreendidos limpam pátios lotados

Atividade deve ser feita por leiloeiros com amplo conhecimento do Código Brasileiro de Trânsito

+MAIS

15
jan

As 6 dicas para cuidar do seu veículo em período de chuvas

Coordenador dos Centros Automotivos Porto Seguro ressalta principais itens de segurança

+MAIS

11
jan

Aula-show ensina receitas para quem investe no “projeto verão”

Espaço Gourmet mostra como ser saudável sem passar fome

+MAIS