17
abr

Colégio promove ações de interação social com colaboradores e comunidade

International School of Curitiba (ISC) oferece gratuitamente aulas de inglês, português e atividades físicas

O International School of Curitiba (ISC), em Santa Felicidade, dedicado com o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores, ex-alunos, pais e professores, cria o Wildcat Wellness Program. O programa é gratuito e promove a interação social e o desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade.

Fernando Severo, coordenador de eventos do ISC e responsável pelo Wellness Program, explica que as atividades buscam contribuir com um estilo de vida saudável e a troca de experiências. “O ISC é uma grande comunidade e o programa é uma ótima oportunidade de participar, fazer novos amigos e melhorar o bem-estar”, afirma.

Ao todo são cerca 150 pessoas fazendo os cursos de inglês e português. Além de aproximadamente cem pessoas envolvidas em atividades físicas como academia, basquete, horta orgânica, ioga, vôlei e zumba. Além de pais de alunos e ex-alunos, todos os funcionários do colégio podem participar e as atividades ocorrem em horário de trabalho.

Fernando menciona que as atividades também promovem o desenvolvimento pessoal e profissional. “Os funcionários, pais e ex-alunos têm a oportunidade de aprender o inglês com professores que possuem o idioma nativo. Além do aperfeiçoamento da gestão de tempo, já que as aulas ocorrem em horário de trabalho e precisam ser planejadas na rotina semanal de cada um”, comenta.

Sobre o International School of Curitiba 

Fundado em 1959, o International School of Curitiba (ISC) é o único colégio internacional do Paraná que oferece a combinação de diplomas Americano, Brasileiro e do Bacharelado Internacional. Por meio de seu programa verdadeiramente internacional, o ISC oferece aos seus alunos de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio uma experiência educacional multicultural, proporcionada pelas mais de 25 diferentes nacionalidades representadas por sua comunidade. Para mais informações acesse www.iscbrazil.com ou entre em contato pelo telefone (41) 3525-7400. O colégio fica na Avenida Dr. Eugênio Bertolli, 3900 - Santa Felicidade. 

Assessoria de Imprensa – Curitiba 
 
Talk Assessoria de Comunicação
Wellington Johann
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 99681.7075
wellington@talkcomunicacao.com.br 
www.talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS