22
mar

Laguna tem avaliação positiva em pesquisa de satisfação

Foram avaliados quesitos como atendimento, empreendimentos e pós-venda

A Construtora e Incorporadora Laguna almeja a melhoria contínua focada no desejo e nas necessidades dos seus clientes. O resultado deste esforço contínuo é perceptível no índice de satisfação apresentado na pesquisa de satisfação de 2016 realizada pela empresa de inteligência de mercado e pesquisa estratégica, Brain.
 
A Laguna obteve índice de 89%, 19 pontos percentuais acima do resultado do ano anterior, e ultrapassando a meta estipulada de 80%. A pesquisa anual de avaliação feita entre janeiro e dezembro do ano passado levou em consideração quesitos como atendimento, empreendimentos e o pós-venda da Laguna.
 
Para André Marin, diretor de Incorporação da Laguna, o resultado é consequência da melhoria contínua nos processos e o foco no cliente. “Buscamos no último ano a melhoria dos processos em quesitos como o serviço de atendimento ao cliente, stands de vendas, financeiro e no suporte de pós-venda. O nosso foco é entregar o que há de melhor para o cliente em todas as pontas desde a negociação até a entrega das chaves”, menciona.
 
A Brain entrevistou 210 clientes com o objetivo de identificar o grau de satisfação com os empreendimentos e canais de informação, permitindo a entrega de processos cada vez mais alinhados com as expectativas do mercado.
 
“A Laguna está constantemente buscando novas certificações e métodos construtivos sustentáveis que aliem design, sofisticação e sustentabilidade. Além do estímulo continuo do aperfeiçoamento dos colaboradores. Estes são pontos fundamentais para o excelente índice de satisfação apresentado”, cita.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Assessoria de Imprensa – Curitiba 

Talk Assessoria de Comunicação 
Wellington Johann
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 99681.7075
wellington@talkcomunicacao.com.br 
www.talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS