TOPVIEW
A TOPVIEW surgiu como um caderno social dentro da TOP Magazine em meados de 2001. Depois de 18 meses, ganhou fôlego para se tornar uma revista 100% curitibana e inovou ao ser uma das primeiras publicações do país com conteúdo regional. Ao longo de mais de duas décadas, acompanhou as mudanças que aconteceram na cidade, sendo um reflexo impresso do comportamento do curitibano – que se tornou cada vez mais cosmopolita. Em 2013, a publicação passou a fazer parte do Grupo RIC e, atualmente, é uma plataforma que contempla – além da revista mensal – este portal e suas redes sociais. Hoje, a TOPVIEW é a principal referência no mercado editorial do estado, além de estar implementando um forte plano de expansão para Santa Catarina e o interior do Paraná. Somado a isso, a marca ainda é reconhecida por seus eventos e projetos editoriais especiais, os quais potencializam o relacionamento entre os principais nomes e marcas de luxo do Brasil e do mundo com um público seleto e exigente. Desde o material impresso até os vídeos, matérias no portal de conteúdo, podcasts e os eventos, a TOPVIEW comunica-se de maneira assertiva e com foco no alto padrão.