07
fev

Carro por assinatura permite planejamento dos gastos mensais do veículo

Pelo sistema, motoristas pagam valor mensal para usar carros; impostos já estão incluídos

A cada início de ano, milhões de brasileiros têm parte do orçamento comprometido com o pagamento de diversas contas como IPTU, matrícula e material escolar, IPVA, entre outras despesas. No caso do IPVA e licenciamento, muitos se esquecem de avaliar a questão antes de adquirir um veículo e acabam não se planejando para quitar esses tributos, o que também pode ocorrer com as despesas de manutenção e seguro do veículo. Nesse cenário, a modalidade de carro por assinatura surge como alternativa para ajudar no planejamento financeiro. Por meio de uma mensalidade fixa, gastos com impostos, seguro e manutenções já estão incluídos.

Rivaldo Leite, Diretor Geral da Porto Seguro, explica que o produto, pioneiro no segmento no Brasil, foi desenvolvido para oferecer comodidade ao cliente e auxiliá-lo com o gerenciamento das despesas do veículo, evitando surpresas. “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar’, e agora é possível utilizarmos produtos com vários benefícios e sem a necessidade de adquiri-los. Dessa forma, a proposta do Porto Seguro Carro Fácil é que o cliente possa utilizar um modelo 0Km todo ano, e que todas as despesas como IPVA, seguro e manutenções já estejam diluídas nas mensalidades”, afirma.

Sobre o Porto Seguro Carro Fácil

O Porto Seguro Carro Fácil tem como proposta oferecer um serviço de carro por assinatura de modo prático e sem burocracia. Ao invés de ir até uma loja e comprar um carro, assumindo todas as suas despesas como documentação, seguro, manutenção e IPVA, o cliente paga mensalidades fixas e pode utilizar um modelo zero quilômetro por 12 ou 24 meses. O serviço está disponível em quatro opções de planos anuais de quilometragem: 25 mil, 35 mil, 45 mil e 55 mil km. O cliente também possui benefícios extras como serviços à residência.

A contratação do serviço pode ser realizada por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro ou pelo site www.portosegurocarrofacil.com.br.

Contatos para Imprensa – Talk Assessoria de Comunicação
Rodrigo de Lorenzi – rodrigo@talkcomunicacao.com.br
(41) 3018-5828 / 99957-8324



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS