17
out

EaD da Faculdade Opet inaugura três novos polos

Parceria visa trazer mais comodidade aos alunos que moram na Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná

A Faculdade Opet conta com três novos polos de apoio presencial em Campo Largo, Pinhais e Paranaguá para a oferta de cursos de graduação e pós graduação na modalidade a distância da instituição. A parceria visa trazer mais comodidade aos alunos que moram na Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná, que agora poderão utilizar a estrutura dos colégios Colégio San Marco, em Campo Largo, a Escola Peter Pann, em Pinhais e o Colégio Diocesano Leão XII, em Paranaguá, para aprimorar seus estudos.

Segundo o diretor de Ensino Superior a Distância da Faculdade Opet, Pedro Andriolli, as aulas serão virtuais e os polos serão uma extensão da estrutura da instituição de Curitiba. “Os alunos dos cursos à distância receberão as orientações necessárias, realizarão as avaliações presenciais e a apresentação e defesa do trabalho de conclusão do curso”, explica.

São dez opções de cursos na graduação e direcionados para as áreas da administração, educação e gestão. As formações disponíveis são Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Já na pós-graduação as opções são as especializações em Educação a Distância, Metodologia para Educação Bilíngue, Psicopedagogia Clínica e Institucional e os cursos de MBA em Finanças e Controladoria, Governança, Risco e Compliance, Executivo em Gestão de Negócios e Gestão Estratégica em Transporte Rodoviário de Cargas.

O Vestibular na Faculdade Opet é gratuito e agendado conforme a necessidade do candidato. O processo de inscrições pode ser feito online e a faculdade entrará em contato com o interessado.

Confira todas as opções no site.

Graduação e pós-graduação na Faculdade Opet

As graduações e pós-graduações da Faculdade Opet são para pessoas inquietas em busca de algo a mais. Os cursos buscam transformar conhecimentos teóricos em experiências práticas que preparam os alunos para novas oportunidades.

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Contatos

Talk Comunicação
Wellington Johann
(41) 3018.5828 | (41) 99681.7075 |
wellington@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS