18
set

Unimed Laboratório agora atende clientes Judicemed

A rede conta com 16 unidades em Curitiba e Região e atende também Fundação Copel, Sinam, Unimed e particular

A Associação de Assistência Médico Hospitalar dos Magistrados no Estado do Paraná (Judicemed) passa a contar com os serviços da Unimed Laboratório. Os conveniados da Judicemed já podem realizar exames nas 16 unidades da Unimed Laboratório, em Curitiba e Região Metropolitana.

Toda a rede da Unimed Laboratório é acreditada pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), que atesta a excelência na qualidade dos nossos serviços. A empresa é referência na realização de exames laboratoriais e na comercialização e aplicação de vacinas. A Unimed Laboratório conta ainda com a Megaunidade (Av. Iguaçu, 1815), que tem um conceito inovador de atendimento laboratorial, incluindo o Centro de Processamento de Exames (CPE), um dos mais modernos no Sul do Brasil.

Além da Judicemed, a Unimed Laboratório atende aos pacientes dos planos de saúde da Fundação Copel, do Sinam, da Unimed e particulares. Para quem não tem plano de assistência à saúde, a Unimed Laboratório oferece o Cartão POP, que dá direito à realização de exames particulares com uma tabela de preços especial em todas as unidades da Unimed Laboratório em Curitiba e Região Metropolitana. O cartão POP é gratuito e não tem mensalidade nem anuidade.

Coleta domiciliar

Para quem precisa fazer exames sem sair de casa, a Unimed Laboratório oferece a coleta domiciliar. O serviço móvel é feito por profissionais especializados em coletas de adultos e de crianças. Com a coleta domiciliar o paciente pode realizar exames onde estiver. Esse atendimento especial é um conforto, tanto para pessoas com dificuldade de locomoção, gestantes e crianças, como também para quem tem muitos compromissos e falta de tempo para ir até uma unidade.

Para informações e agendamentos, o telefone é o (41) 3021-5252 ou acesse www.unimedlab.com.br

Sobre a Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial, com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed. A megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS