15
set

Leilão encerrará massa falida do Grupo Corujão

Mais de quatro mil itens de autopeças serão leiloados pela internet

Mais de quatro mil itens de autopeças serão leiloados em um lote único no dia 20 de setembro. As peças fazem parte da última remessa da massa falida do Grupo Corujão, antiga revendedora da Volkswagen, que decretou falência em 2016. O valor da arrematação será utilizado para pagar credores e ex-funcionários da empresa. O pregão será comandado pelo leiloeiro público oficial Helcio Kronberg.

O leilão será exclusivamente online com início às 14h e com transmissão ao vivo pelo site do leiloeiro. Os interessados já podem participar efetuando lances, mas é necessário cadastramento prévio de pelo menos dois dias no site. O lance inicial para o lote é de R$ 60 mil.

As peças variam de filtros, películas solares, capotas marítimas até lâmpadas, travas e vidros elétricos, antenas, faróis, etc.  Todas as informações sobre as peças estão no site do leiloeiro (www.hkleiloes.com.br).

O Corujão

O Grupo Corujão foi uma das mais relevantes revendedoras da Volkswagen no Brasil. Em 2007 chegou a encabeçar a lista das dez maiores concessionárias do país, com cinco lojas em Curitiba. Com a crise econômica e mudanças na política comercial da Volkswagen, o Corujão decretou falência em 2016.

Serviço

Leilão com mais de 4 mil autopeças – Massa falida do Grupo Corujão

Quando: 20 de setembro

Onde: Somente online mediante cadastro prévio no site do leiloeiro. Interessados já podem dar os lances até o dia do leilão.

Lance inicial: R$ 60 mil

Horário do leilão: A partir das 14h

Mais informações pelo site www.hkleiloes.com.br ou pelo telefone (41) 3233-1077.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná e leiloeiro rural pela Federação de Agricultura e Pecuária do Paraná desde 2000. Possui ampla experiência em leilões extrajudiciais e judiciais. Mestre, especialista e bacharel em Direito e Administração, com formação também em Economia e Ciências Contábeis, tem cinco livros publicados e atua na docência. Para mais informações basta acessar: www.kronberg.com.br

Assessoria de Imprensa – Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação
(41) 3018-5828/
(41) 99957-8324
Rodrigo de Lorenzi
rodrigo@talkcomunicacao.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS