22
ago

Palestra abordará a arte de vender contando histórias em Curitiba

Escritora apresenta, de maneira leve e clara, um tema importante na carreira e nos negócios

Abordar a arte de vender contando histórias. Essa é a proposta de um dos grandes novos nomes da literatura nacional, indicada ao Prêmio Jabuti em 2016, Cléo Busatto. A escritora fala sobre o tema com uma linguagem leva e lúdica, além de trazer uma nova ótica sobre o assunto. No encontro, Cléo abordará a importância da comunicação das palavras para a inovação e criatividade em tempos de crise. A palestra ocorre na quarta-feira, 23 de agosto, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, às 19h30. A entrada é gratuita.

“A ideia da palestra surgiu de uma das minhas obras mais recentes, Como Vender bem, onde apresento dez caminhos para a compreensão da arte de contar histórias e como ela pode ser aplicada no universo corporativo, levando o leitor para uma viagem de transformação pessoal e profissional que fala de temas como comunicação, corpo, linguagem, ritmo e voz. No decorrer da trajetória, provoco o leitor a ver aquilo que ele fala e desenhar imagens no ar para serem visualizadas pelo ouvinte”, explica a escritora.

Pensando em atender – e impactar – todos os participantes, Cléo optará por uma linguagem acessível que falará sobre linguagem corporal, comunicação, performance, ritmo, intenção e voz. “A abordagem clara permite que o texto se adapte para todos, independente da profissão ou trajetória pessoal”, avalia. “O objetivo é mostrar que não basta ter apenas conhecimento do assunto. Somos mais que palavras soltas. Para envolver é preciso saber contar uma história. O sucesso dependerá da capacidade de articulação dos pensamentos numa atmosfera por meio do corpo e da voz”, conta Cléo. 

Após o encontro, a escritora realizará uma sessão de autógrafos do livro Como vender bem – A arte de se comunicar contando histórias.

A palestrante

Cléo Busatto, nos últimos cinco anos, contou histórias para mais de 100 mil pessoas no Brasil e exterior, e como especialista e mediadora de projetos sobre oralidade, leitura e literatura, formou mais de 50 mil pessoas.

SERVIÇO

Palestra Como vender bem – A arte de se comunicar contando histórias
Quando:
23 de agosto, quarta-feira, às 19h30
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba, Paraná
Entrada gratuita

Sobre Cléo Busatto

Cléo Busatto é uma artista da palavra. Autora de mais de 20 obras, entre literatura para crianças e jovens, teóricos sobre oralidade e CD-ROMs, que venderam em torno de 190 mil exemplares. Foi selecionada como finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário do Brasil, com a obra “A fofa do terceiro andar”. Catarinense radicada em Curitiba (PR), Cleo é Mestre em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e pesquisadora transdisciplinar, formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar (SP) - Cetrans.

Nos últimos cinco anos, como narradora oral, contou histórias para mais de 100 mil pessoas no Brasil e exterior, e como especialista e mediadora de projetos sobre oralidade, leitura e literatura, formou mais de 50 mil pessoas. Como escritora infantojuvenil é autora de A Fofa do Terceiro Andar, Mitologia dos 4 Elementos, Paiquerê, o paraíso dos Kaingang, O Florista e a Gata, entre outras obras. Mais informações no site www.cleobusatto.com.br

Assessoria de Imprensa – Curitiba 

Talk Assessoria de Comunicação 
Wellington Johann
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 99681.7075
wellington@talkcomunicacao.com.br 
www.talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS