09
ago

Plante uma árvore, homenageie um pai

Neste Dia dos Pais, a Luto Curitiba convida clientes para plantar uma árvore

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Luto Curitiba lança a campanha “Plante uma árvore, homenageie um pai”. O objetivo é contribuir para a preservação da área verde do Metropolitano Cemitério Parque (MCP), localizado no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O diretor da Luto Curitiba, Flávio Mildemberg, conta que a empresa irá entregar mudas para que os clientes possam plantar e adotar uma árvore na área do bosque. “Essa é uma singela homenagem aos pais que estão sepultados no local, além de ser uma forma de contribuir para a preservação do meio ambiente.” As mudas serão plantadas pelos clientes da Luto Curitiba, com o auxílio da equipe do cemitério.

A ação faz parte da campanha “Pai, eu sou seu fruto”, promovida pelo Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep). 

Metropolitano Cemitério Parque

A Luto Curitiba é responsável pela administração do Metropolitano Cemitério Parque desde 2013. O local tem ampla área verde, alamedas asfaltadas, capelas ecumênicas, salas de estar, cruzeiro, estacionamento e atendimento 24 horas. Constantemente a empresa trabalha com ações de preservação ao meio ambiente. 


Luto Curitiba
A Luto Curitiba foi fundada em 1991 e é referência no mercado de auxílio funeral. A empresa atende mais de 20 mil clientes e é líder no segmento pela excelência no atendimento e serviços prestados. Oferece planos de assistência funeral e orientação aos associados sobre os trâmites necessários para dar andamento ao funeral. Mais informações no site http://www.lutocuritiba.com.br 
 

Assessoria de Imprensa - Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

14
dez

Nova modalidade de leilão permite vender e comprar carros sem intermediação

Modelo de leilão extrajudicial é inédito no Brasil e será lançado em Curitiba

+MAIS

14
dez

Leilão de obras de arte traz quadros do catarinense Luiz de Souza e da paranaense Eliane Prolik

Leilão ocorre nesta sexta-feira e ainda oferece quadros do espanhol Alejandro Díaz Grova; no total, as obras somam mais de R$ 60 milhões

+MAIS

12
dez

Instituto de Direito Tributário comemora 50 anos

+MAIS

12
dez

Lovato Móveis apresenta coleção em Curitiba

+MAIS