04
ago

CineMaterna exibe Homem-Aranha no Shopping Total

A sessão especial será na quarta (9), às 14h

Na próxima quarta-feira (9), o Shopping Total Curitiba promove mais uma edição do projeto CineMaterna – uma sessão especial de cinema para mamães/papais e bebês. O filme escolhido pelo público foi Homem-Aranha: De volta ao lar e a sessão está marcada para as 14h.

O sessões do CineMaterna acontecem uma vez por mês no Total e contam com o apoio da Mili, que fornece produtos para os bebês. A empresa paranaense apresenta seu lançamento mais importante do ano em fraldas descartáveis categoria premium, a nova linha de fraldas infantis Mili Love & Care. 

O CineMaterna reúne mães com bebês de até 18 meses, que recebem cuidados especiais como iluminação reduzida, som e ar-condicionado suaves, salas com estacionamento para carrinhos de bebês, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e tapetes emborrachados para que fiquem mais à vontade no chão. O objetivo do projeto, criado em 2008 por um grupo de mães, é promover o resgate social das mães no pós-parto – um momento especial, mas de muita vulnerabilidade. 

O CineMaterna é pioneiro em sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês. A iniciativa está presente nas principais salas de cinema do país e é pensada para fortalecer o vínculo mãe e filho, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social. 


Serviço: CineMaterna - Shopping Total
Dia 09 de agosto, às 14h.
Filme: Homem-Aranha: De volta ao lar.
Local: Cinesystem Shopping Total (Rua Itacolomi, 292 – Portão. Curitiba/PR).


Shopping Total Curitiba
Localizado no bairro Portão, o Shopping Total Curitiba é o maior shopping de descontos da cidade. Oferece um amplo mix de lojas com preços acessíveis. São 300 lojas, entre elas, 4 lojas âncoras: Americanas, Havan, Cassol e Casa China, além de cinco salas de cinema com a marca Cinesystem e uma completa praça de alimentação. São 20 operações de alimentação, entre elas Burger King, Bobs, McDonald’s, Subway, Difrango e Bier Hoff. Está a 15 minutos do centro de Curitiba, com fácil acesso para quem mora nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Fazendinha, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Boqueirão e Alto Boqueirão. Foi inaugurado em 1997. Mais informações no site http://shoppingtotalcuritiba.com.br 

 
Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS