03
ago

Shopping Total presenteia com caricaturas em canecas no Dia dos Pais

Com R$ 300 em compras, os clientes levam o brinde personalizado

Neste Dia dos Pais, o Total Curitiba apostou em uma campanha criativa. Os clientes que escolherem comprar no shopping, além de muitas opções de descontos, poderão ganhar um brinde personalizado. Com R$ 300 em compras, será possível trocar os cupons por uma caneca de cerâmica com uma caricatura feita na hora. É permitida uma troca por CPF.

A foto que ilustrará a caneca deve ser escolhida pelo cliente. A caricatura é feita por desenhistas profissionais, e leva no máximo uma hora para ficar pronta. A foto deve ser de apenas uma pessoa. A promoção é válida de 4 a 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques.  

Além do brinde da campanha Compre e Ganhe, presentear os pais com presentes do Shopping Total proporciona ao cliente escolher entre uma grande variedade de produtos e estilos com preços acessíveis. O shopping preparou uma vitrine de ofertas no site e ainda um encarte impresso com os principais produtos com descontos especiais para a data, o que também ajuda quem está em dúvida sobre o presente. Há desde opções em roupas e calçados, até acessórios de estilo e vestuários, eletrônicos, games, produtos para casa e muito mais. Para ver as ofertas e saber mais sobre a campanha do Shopping Total para este Dia dos Pais, basta acessar www.shoppingtotalcuritiba.com.br.  

Serviço: 

Shopping Total
Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3025-7000
http://shoppingtotalcuritiba.com.br/ 
www.facebook.com/shoppingtotalctba

Shopping Total Curitiba

Localizado no bairro Portão, o Shopping Total Curitiba é o maior shopping de descontos da cidade. Oferece um amplo mix de lojas com preços acessíveis. São 300 lojas, entre elas, 4 lojas âncoras: Americanas, Havan, Cassol e Casa China, além de cinco salas de cinema com a marca Cinesystem e uma completa praça de alimentação. São 20 operações de alimentação, entre elas Burger King, Bobs, McDonald’s, Subway, Difrango e Bier Hoff. Está a 15 minutos do centro de Curitiba, com fácil acesso para quem mora nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Fazendinha, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Boqueirão e Alto Boqueirão. Foi inaugurado em 1997. Mais informações no site http://shoppingtotalcuritiba.com.br.

 
Assessoria de Imprensa - Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS