16
jun

Hospital Angelina Caron investe na pediatria

Recursos doados pelo Pátio Batel permitiram a compra de equipamentos para a ala pediátrica

O Hospital Angelina Caron recebeu uma doação de R$ 60 mil do Shopping Pátio Batel que permitiu a compra de equipamentos para a pediatria. O valor doado foi utilizado para a compra de uma incubadora para recém-nascidos e itens de suporte à vida para a UTI pediátrica e neonatal.

A gerente de investimento social do Hospital Angelina Caron, Stephanie Formoso, comenta que a parceria entre as instituições é importante para o cuidado e tratamento adequado para as crianças. “Doações como a realizada pelo Pátio Batel permitem o investimento em novos equipamentos e acesso às soluções importantes para o tratamento das crianças no Hospital Angelina Caron. É a oportunidade de antecipar os investimentos em itens que podem ser a diferença no suporte à vida”.

Atualmente a ala pediátrica do Hospital Angelina Caron conta com 16 leitos de internamento pediátrico e 19 com isolamento na UTI pediátrica e neonatal, por onde passam mais de 50 mil pacientes por ano, sendo os atendimentos realizados em sua totalidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Recebe, anualmente, mais de 350 mil pacientes de todo o país, dos quais 95% pertencem ao SUS. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 250 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos. Mais informações no site www.hospitalangelinacaron.com.br.  
 
Assessoria de Imprensa – Curitiba 

Talk Assessoria de Comunicação 
Wellington Johann
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 99681.7075
wellington@talkcomunicacao.com.br 
www.talkcomunicacao.com.br



« Voltar

14
dez

Nova modalidade de leilão permite vender e comprar carros sem intermediação

Modelo de leilão extrajudicial é inédito no Brasil e será lançado em Curitiba

+MAIS

14
dez

Leilão de obras de arte traz quadros do catarinense Luiz de Souza e da paranaense Eliane Prolik

Leilão ocorre nesta sexta-feira e ainda oferece quadros do espanhol Alejandro Díaz Grova; no total, as obras somam mais de R$ 60 milhões

+MAIS

12
dez

Instituto de Direito Tributário comemora 50 anos

+MAIS

12
dez

Lovato Móveis apresenta coleção em Curitiba

+MAIS