24
fev

Capital Realty é novo cliente da Talk Comunicação

Agência será responsável pela assessoria de imprensa da Região Sul e São Paulo

A Talk Assessoria de Comunicação acaba de assumir a conta da Capital Realty, empresa referência no desenvolvimento de condomínios logísticos, centros de distribuição e empreendimentos sob medida para os setores de infraestrutura logística e varejo da Região Sul e São Paulo. A Talk fará todo o trabalho de assessoria de imprensa para a Região Sul e São Paulo, além da elaboração de uma newsletter digital.

O novo cliente será atendido pelo jornalista Rodrigo de Lorenzi, sob a supervisão das diretoras da agência, Aline Cambuy e Marisa Valério.

Sobre a Talk Assessoria de Comunicação

A Talk presta serviços personalizados de assessoria de imprensa, media training, gerenciamento de crise, conteúdo de sites e de publicações, gerenciamento de mídias sociais e comunicação interna. Fundada em março de 2007 pela jornalista Karin Villatore e dirigida pelas jornalistas Aline Cambuy e Marisa Valério, a Talk Assessoria de Comunicação ajuda o cliente a construir uma imagem sólida junto aos principais veículos de comunicação e ao público-alvo. Mais informações no site www.talkcomunicacao.com.br

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é referência na área de condomínios logísticos industriais, infraestrutura logística, construção e administração de empreendimentos sob medida, com um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty oferece uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão A de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.

Assessoria de Imprensa – Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação Rodrigo de Lorenzi 41 3018-5828 / 99957-8324 rodrigo@talkcomunicacao.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS