05
jan

Saladas que surpreendem e refrescam o cardápio de verão

Servido no almoço, buffet de saladas do Avenida Paulista Pizzeria é uma ótima opção para refeições mais leves

Mais do que comida saudável, as saladas podem ser feitas com diversas combinações e causar uma explosão de sabor para os paladares mais exigentes. Por isso, elas ganham cada vez mais atenção no cardápio do Avenida Paulista Pizzeria, especialmente nestes dias mais quentes. De segunda a sexta-feira, o restaurante oferece saladas que fogem do tradicional.

Entre elas, destacam-se as deliciosas abóboras cozidas, o tomate a la fiorentina, o babaganush, o carpaccio de tomate verde, a salada de rúcula e gorgonzola, o quibe de bandeja, a terrine de carne seca, o ceviche de manga e cebolas roxas, além da ótima salada caprese. Um dos destaques é o molho de tangerinas para as saladas. “A tangerina tem um sabor marcante, mas, se preparada com os ingredientes certos, ela dá um toque inesquecível à salada”, afirma o sócio-proprietário do Avenida Paulista, Roberto Magnani.

Ainda segundo Magnani, o almoço no Avenida vem conquistando cada vez mais o paladar dos clientes. “Tem gente que vem para o Avenida Paulista pelo almoço completo, com pratos quentes e pizza. Outros ficam só na salada, combinando com alguns dos nossos famosos crostinis ou um escabeche”, declara. Além das verduras, há também opções de quiches e pizzas como aperitivo para quem quiser complementar o prato.

Serviço:

Mesa de saladas e antepastos (com sobremesa): R$ 33,00
Pratos completos: a partir de R$ 39,00

Funcionamento do almoço:

Segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 14h30.

Sobre o restaurante:

O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet.  O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone 41. 3322.1441 ou site avenidapaulistapizzeria.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas.  A casa também tem uma filial em Brasília.

Assessoria de Imprensa – Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação
Rodrigo de Lorenzi
41 3018-5828 / 99957-8324
rodrigo@talkcomunicacao.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS