04
jan

Site do Hospital Angelina Caron está de cara nova

A página está mais moderna e interativa. A mudança foi feita pela Agência Familie

A página do Hospital Angelina Caron na internet foi reformulada. O site www.hospitalangelinacaron.org.br está mais moderno e agora funciona também como um canal onde pacientes, familiares e colaboradores podem encontrar informações com maior agilidade e clareza. O site também serve para divulgar os projetos do hospital.

A nova página foi desenvolvida pela Agência Familie. Além do site institucional, a empresa trabalhou no site de projetos www.multipliquesorrisos.com.br, no Blog www.hospitalangelinacaron.org.br/artigos/blog e no cartão de benefícios Caron +, que funcionará como uma espécie de clube de vantagens, onde os associados contribuem com o hospital e recebem benefícios.

O novo layout serviu para reorganizar as informações contidas no site, criar um canal de comunicação (blog) do hospital com o público, facilitar o acesso das informações que as pessoas procuram (contato, especialidades e etc). Além disso, foi feita uma reformulação na arquitetura da informação, melhorando a distribuição e organização dos conteúdos. Hoje, ele é apto a atender pacientes do país inteiro nas mais diversas plataformas (mobile, pc e etc).

As mudanças no site impactaram também nas redes sociais, que foram adaptadas à nova comunicação, a fim de apresentar conformidade entre os canais. A linguagem também foi atualizada, mantendo o mesmo tom, para que os usuários se identifiquem, estando no site ou nas redes sociais.

 

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Recebe, anualmente, mais de 350 mil pacientes de todo o país, dos quais 95% pertencem ao SUS. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 250 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos. Mais informações no site http://www.hospitalangelinacaron.com.br/

 

Assessoria de Imprensa – Curitiba 

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 9968.0106

aline@talkcomunicacao.com.br

www.talkcomunicacao.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS