25
out

Magia do circo encanta plateia do Caron tem Talento

Leonardo Torres de Moraes é campeão da sexta edição do festival

O fascínio do circo invadiu a noite de Campina Grande do Sul, no último sábado, 22, durante a sexta edição do Caron Tem Talento. Jeff Aragon, mágico e ilusionista, foi a atração nacional de uma festa que teve como protagonistas os nossos colaboradores, familiares e voluntários. Leonardo Torres de Moraes, que é recepcionista do Ambulatório, sagrou-se campeão. Sua voz potente emocionou dois dos jurados, que se ofereceram para empresariar o que consideraram uma carreira muito promissora.

Joyce (Centro Cirúrgico), afinadíssima cantando "Velha Infância", ao lado do talentoso Daniel, nosso voluntário, ficou em segundo lugar; e João Paulo (Central de Materiais Esterilizáveis), mostrou-se um artista preparado, que segundo os jurados consegue demonstrar com fé e emoção canções no estilo Gospel. Gabi e Rafael completaram as apresentações. "Escorregaram" no nervosismo, mas arrancaram aplausos.

Lunara, premiada em vários festivais, foi outra atração entre os convidados. Levou para o palco beleza, charme e clássicos do sertanejo e da sua turnê "Idas e Voltas" - uma combinação de recordações, emoção e alegria. Fechando o espetáculo, Luzia, estrela do "Coral do Caron", levantou o público. Apresentou-se ao lado de Daniel e também de seu irmão "Sebá", percussionista afinado e ganhador da última edição do evento. O tom mais colorido, alegre e irreverente ficou por conta do "Grupo de Dança do Caron", formado por voluntários e colaboradores.

Bernardo Caron, administrador hospitalar e organizador do "Caron Tem Talento", ao final agradeceu aos colaboradores, seus familiares e o corpo de jurados, composto pelas seguintes pessoas: Amado Osmann, apresentador e diretor executivo da Band; Nathaly Goolkate, Miss Paraná 2014; Charles Bonissoni, sócio do grupo Wood's; Márcio Dias, empresário da gravadora Abramus; e o DJ Pimp Chic.

Às 22h o show terminou. Equipe técnica, colaboradores, familiares, voluntários, tomaram o palco. Todos celebravam o final de um espetáculo inesquecível de mágica, ilusionismo, dança, música e cores. Uma festa que deixará saudades e que servirá de inspiração para as próximas. 


Sobre o Hospital Angelina Caron
O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Recebe, anualmente, mais de 350 mil pacientes de todo o país, dos quais 95% pertencem ao SUS. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 250 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos. Mais informações no site http://www.hospitalangelinacaron.com.br/ 
 
Assessoria de Imprensa – Curitiba 
Talk Assessoria de Comunicação 
Aline Cambuy
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 9968.0106
aline@talkcomunicacao.com.br
www.talkcomunicacao.com.br
 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS