26
ago

Avenida Paulista Pizzeria participa do festival gastronômico Restaurant Week

Evento ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro

O Avenida Paulista Pizzeria criou pratos especiais, inéditos no cardápio, para participar da Restaurant Week, de 29 de agosto a 18 de setembro. Um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, o evento chega à 14.ª edição em Curitiba e oferece uma grande oportunidade de degustar comida bem elaborada a preços únicos.

Tanto no almoço quanto no jantar, os clientes poderão escolher entre duas opções de entrada: Paulistinha de palmito e chutney de tomate ou Paulistinha de provolone e escarola com molho ao pesto de basílico.

Uma das opções de prato principal para o almoço é a Bracciola di Parma com Polenta Bramata, acompanhada de paillard de carne envolvendo presunto parma e sálvia, grelhado e servido com cremosa polenta bramata com queijo. Outra novidade é o Pescado Del Capitano, servido com molho cipollini, legumes e cebolas confitadas. 

Para o jantar, o cliente pode saborear um prato levemente picante, o Pacchetto Calabria com cebolas, ovos e alho poró, ou a Pizza Branca sem tomates, preparada com escarolas salteadas no alho, mozzarela, provolone e parmesão, gratinada no forno a lenha.

Para sobremesa, as opções são as mesmas no almoço e jantar: Mousse de café com chantilly ou Calzonete de creme de avelã e bananas.
 

Serviço:
Avenida Paulista Pizzeria no Restaurant Week

Data: 29 de agosto a 18 de setembro
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR
Almoço: R$ 43,90
Jantar: R$ 53,90
Mais informações (41) 3322-4508
www.avenidapaulistapizzeria.com.br

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários: Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 11h30 às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 01h.

Sobre o restaurante — O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet.  O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone (41) 3322-1441 ou site avenidawebdelivery.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas.  A casa também tem uma filial em Brasília.
 

Assessoria de Imprensa - Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS