25
ago

Com proposta de modernidade e acessibilidade, Construtora Laguna lança novo site

Reformulado, o novo portal facilita acesso dos clientes e aprimora canais de comunicação com o público-alvo

Com uma interface moderna, visual clean e estrutura renovada, a Construtora e Incorporadora Laguna, que completa 20 anos de atividade em 2016, lança seu novo site a partir da próxima segunda-feira (29). A intenção é oferecer ao visitante mais agilidade na navegação e facilidade na pesquisa sobre produtos e serviços. O site conta com uma atualização da “Área do Cliente”, que possibilita a alteração rápida dos dados, abertura de chamados de assistência técnica e visualização da posição financeira dos clientes. Todo o conteúdo poderá ser acessado por dispositivos móveis, como tablets e smartphones, com design responsivo, facilitando a acessibilidade.

Segundo a coordenadora de Marketing e Relacionamento da Laguna, Isabel Hintemann, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca. “Em concordância com as diretrizes da empresa, o site reflete valores importantes para a Laguna, como proximidade com o cliente, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento”, explica.

Logo na página inicial, encontram-se os empreendimentos em construção, lançamentos e prontos para morar. Há abas para imóveis residenciais, comerciais e locação corporativa. A questão da sustentabilidade dentro da empresa também ganha destaque em cada página dos empreendimentos. 

Quem visitar a página também terá acesso à Revista Laguna, periódico sobre as novidades da construtora, entrevistas e decoração. Os destaques do Blog da Laguna também ganharam mais espaço.

Acesse o novo site da Laguna no endereço: www.construtoralaguna.com.br

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna completa em 2016 vinte anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba, e tem o primeiro residencial do Brasil a ter a pré-certificação LEED Gold, o LLUM BATEL. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Assessoria de Imprensa – Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 9957.8324
Rodrigo de Lorenzi
rodrigo@talkcomunicacao.com.br
www.talkcomunicacao.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS